15 de setembro de 2008

Leiloar a Virgindade?????

Jovem leiloa virgindade na Internet para pagar estudos
Uma jovem norte-americana resolveu leiloar a sua virgindade na Internet para poder continuar os estudos. A ideia foi rejeitada pelo site de leilões eBay, mas a universitária conseguiu obter o apoio do radialista Howard Stern que o está a promover


O polémico radialista Howard Stern prontificou-se a ajudar a jovem
Natalie Dylan, o nome falso da jovem de 22 anos, tomou a decisão depois de ter acabado uma licenciatura em Estudos da Mulher e ter constatado que não tinha dinheiro para continuar.
O seu objectivo é alcançar um milhão de dólares, cerca de 705 mil euros, para prosseguir a sua carreira académica e obter um curso de pós-graduação em Matrimónio e Terapia Familiar.
O projecto foi rejeitado pelo eBay, mas foi prontamente apoiado pelo polémico radialista Howard Stern, a quem Natalie revelou que não tem qualquer dilema em fazê-lo, pois «vivemos numa sociedade capitalista, porque não poderei capitalizar a minha virgindade?».
Numa entrevista feita à televisão nos EUA Natalie Dylan afirmou ainda que «não acredito que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas (…) mas vai dar-me alguma estabilidade financeira».
Para não deixar ninguém defraudado a estudante já revelou que pretende provar a sua virgindade perante um teste de polígrafo ou com a ajuda de um ginecologista.
Até ao momento a jovem já conseguiu reunir cerca de 180 mil euros.

Quando achamos que já vimos tudo... há realmente pessoas dispostas a tudo... tudo por dinheiro!!! E pior, há quem dê importância...

2 comentários:

Fernando d'Almeida disse...

Tudo bem? queria agradecer.te o comentário que deixaste no Blog de Inglês - Obgd!

Queria tb perguntar.te se me podes ensinar a fazer uma coisa no blog...
queria colocar um link com um documento em pdf, para depois ser visualizado no acrobat...
obgd
calixto

Anónimo disse...

qd acho que já nada me pode surpreender... engano-me... lol
bjitos um bom dia