2 de dezembro de 2008

NOKIA N97



Nokia lança N97 e novos serviços móveis de Internet
A Nokia apresentou hoje, em Barcelona, as novas experiências e serviços da marca para tirar todo o proveito dos dispositivos móveis com ligação à Internet. Entre as novidades está o Nokia N97 e novos serviços OVI, que incluem o Maps on OVI e o Mail on OVI


Foi hoje apresentado o Nokia N97, desenhado especificamente para as necessidades dos internautas, combinando um amplo ecrã táctil de 3,5 polegadas, menu principal personalizado e um teclado QWERTY deslizante e ligação permanente às redes sociais e comunidades da Internet.
«O dispositivo multimédia NSeries mais completo da Nokia incorpora uma tecnologia de vanguarda com múltiplos sensores, memória, potência de processamento e velocidade de conexão para que os consumidores possam criar uma Internet mais personalizada e partilhar a sua “localização social”. Com o A-GPS e uma bússola digital integrados, o Nokia N97 localiza intuitivamente o local onde o utilizador se encontra a cada momento», refere a companhia.
Os utilizadores podem aceder a serviços de mensagens instantâneas através do N97
O Maps on OVI é o primeiro serviço que permite aos consumidores planear o seu trajecto desde casa, a partir do computador, e sincronizá-lo com o telemóvel, facilitando o acesso às rotas estabelecidas e destinos favoritos.
Com o Mail on OVI os utilizadores podem criar uma conta de correio electrónico e aceder a ela através do portal OVI e do telemóvel.
O Nokia Messaging permitirá também o acesso às contas de e-mail e de serviços de mensagens instantâneas como o Yahoo, Messenger, Microsoft Hotmail, entre outros.
Além disso, a Nokia continua a dar a oportunidade, a qualquer fornecedor e empresa de software, para criar novas ferramentas e aplicações inovadoras para serviços de Internet para toda a gama móvel da marca.
«Encontramo-nos às portas de uma grande mudança na forma como comunicamos e nos relacionamos uns com os outros e com o mundo», disse o Presidente e CEO da firma, Olli-Pekka Kallasvuo, na inauguração do Nokia World 2008.
O telemóvel custa 550 euros.
Sol, jornal

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou querer um

Anónimo disse...

Quem me dera ter um...