14 de julho de 2008

O IPHONE JÁ CÁ CANTA

Há pois é... já tenho o meu IPHONE...
Estive no lançamento do mesmo e consegui um... comprando, claro!!!
Ainda tentei a minha sorte, uma vez que sortearam 50 ao público que estava no dia 11 á espera da chegada deste telemóvel. Mas a sorte não me bateu à porta e tive mesmo que o ir comprar.
Já me tinha pré-registado há bastante tempo para a aquisição do IPHONE e tive a oportunidade de ser convidado pela VODAFONE a estar presente na conferência de imprensa de lançamento deste.
Como não tive sorte, fui mesmo comprar, pois tinha um reservado para mim!!!!
Durante a espera ainda tive a oportunidade de estar num ambiente fabuloso!!! Muito IN... comida e bebida à descrição!!! Tudo muito bom e agradável...
Tive que esperar algum tempo, mas agora já o tenho e estou a gostar bastante do seu funcionamento... a internet funciona maravilhosamente!!!
Estou satisfeito com a minha compra...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não me importava nada de ter um...

Anónimo disse...

isso sim e sorte! Também queria 1 se souberes onde encontro diz sff