11 de junho de 2008

Camião queimado em Castanheira do Ribatejo...

Camião queimado em Castanheira do Ribatejo, apedrejamentos no centro

Um camião do Pingo Doce apareceu em Castanheira do Ribatejo com a cabina completamente queimada, incidente que está a ser investigado pela GNR. Entretanto, a Brigada de Trânsito desta polícia deu conta de apedrejamentos a camiões durante a noite na A17, na zona de Cantanhede e Figueira da Foz.
Um camião de transporte de produtos da cadeia de supermercados Pingo Doce apareceu com a sua cabina completamente ardida na região de Castanheira do Ribatejo, no concelho de Vila Franca de Xira.
A GNR tomou conta da ocorrência, mas para já não adianta o que esteve por detrás deste acontecimento, uma vez que ainda espera a chegada de peritos para apurar as circunstâncias deste incidente.
Segundo informações apuradas pela TSF, este camião, que está numa zona de acesso à Vala do Carregado, fora da EN1, ardeu na noite de terça-feira.
Entretanto, fonte da Brigada de Trânsito deu conta de vários apedrejamentos durante a noite de terça-feira na A17, nos concelhos de Cantanhede e Figueira da Foz, sem que se tivessem registado feridos.
Uma fonte da Brigada de Trânsito de Coimbra confirmou que estes apedrejamentos ocorreram em zonas como a Tocha, Paião e Alhadas, tendo apenas sido registados danos materiais.
Noticia, TSF
Acho que esta situação está a tomar proporções muito graves. A liberdade de cada um decidir está a ser posta em causa. Entendo o objectivo destas manifestações, mas penso que estão a ir longe demais. Apedrejamentos e incendiarem camiões não são soluções. Já houve até algumas mortes, devido a atropelamento. A vontade de alguns fazerem frente aos camiões resultou em morte. Agora existe falta de combustiveis. Há uma correria a todas as bombas, devido ao medo que termine os combustiveis. Há locais onde já não é possivel abastecer. As grandes companhias é que acabam por lucrar pois conseguem efectuar o bastecimento nas bombas. Vamos ver no que isto vai dar.
Para além disso, já foram destruidas enormes quantidades de leite e frango (até ao momento).
Assusta um pouco imaginar no que isto vai dar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperemos que as coisas melhorem